UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 12h35

C.Alberto e Fagner podem treinar semana que vem; Nunes só depois da Copa

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O lateral-direito Fagner poderá voltar mesmo aos treinamentos do Cruzmaltino na próxima semana

    O lateral-direito Fagner poderá voltar mesmo aos treinamentos do Cruzmaltino na próxima semana

O lateral-direito Fagner e o meio-campo Carlos Alberto poderão retornar aos treinamentos com bola na próxima semana. Pelo menos essa é a previsão do médico do Vasco, Clovis Munhoz, que confia no aproveitamento desses dois atletas.

Enquanto Carlos Alberto se recupera de uma tendinite na coxa esquerda, Fagner está com uma inflamação no púbis e dor nas duas coxas. Ambos passam por um processo de fortalecimento muscular na sala de musculação do clube.

“O Carlos vem fazendo um trabalho diário de fisioterapia e também de fortalecimento muscular. Ainda sente dor na coxa, mas não foi constatado nenhum grande problema. Estamos aguardando para que ele tenha condição de treinar na próxima semana”, disse, emendando a situação de Fagner.

“Ele está com um problema no púbis e o processo ficou um pouco mais agudo. Além disso, estava com dores no adutor de ambas as coxas. O Fagner vem fazendo trabalho de RPG e também de musculação. Deve voltar também na próxima semana”, disse à Rádio Tamoio.

O VASCO NO TWITTER

Clovis Munhoz comentou também a situação do atacante Nunes, que veio do Santo André com uma lesão na coxa esquerda. Aparentemente, o problema não parecia sério, mas o médico do Vasco não teve um discurso tão otimista.

“O Nunes só poderá atuar, se tudo der certo, na reabertura do Campeonato Brasileiro (depois do período de paralisação para a disputa da Copa o Mundo). Ele teve uma lesão no início do ano. Esse problema não o tira da prática do futebol, mas é melhor tratar”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host