UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 17h52

Chegada de Zimermann deve causar troca no comando técnico do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A volta do ex-presidente Walmor Zimermann ao Atlético-PR, no cargo de diretor de futebol, deve causar a mudança no comando técnico do time. Embora o presidente Marcos Malucelli tenha garantido a permanência de Leandro Niehues, na segunda-feira, Zimermann já estaria negociando a contratação de um substituto.

Segundo informações surgidas na imprensa de Curitiba, Cuca seria o nome preferido do novo diretor. O treinador, que está desempregado, e mora na capital paranaense, já teria feito os primeiros contatos, mas o alto salário pretendido e uma proposta do exterior são os principais empecilhos para sua contratação.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Em declaração ao blog da jornalista Nadja Mauad, Cuca não confirmou se teve contato com a diretoria atleticana, mas reafirmou que tem uma proposta dos Emirados Árabes e não conversa com clubes que tem treinador.

Leandro Niehues, ao que tudo indica, deve permanecer no cargo até a quinta-feira, quando o Atlético enfrenta o Atlético-GO, na Arena, pela quarta rodada da Série A. Contra o Internacional, domingo que vem, em Porto Alegre o time já deve ser dirigido por outro treinador.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host