UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 19h20

Com apenas uma dúvida no meio-campo, Guarani se prepara para enfrentar o Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nesta terça-feira, o Guarani realizou seu último treinamento antes do duelo diante do Santos, nesta quarta, às 21h50, na Vila Belmiro. Em clima descontraído, os jogadores realizaram um trabalho recreativo no CT em Campinas e em seguida viajaram para a baixada santista, onde ficarão concentrados para a partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O GUARANI NO TWITTER

De acordo com o técnico Vágner Mancini, o time bugrino terá praticamente os mesmos titulares que foram a campo diante do Cruzeiro, no último domingo. “A dúvida está entre o Moreno e o Baiano, os demais serão os mesmos que iniciaram o último jogo”, declarou o treinador em entrevista coletiva.

Para o treinador, os atletas estão determinados em buscar uma vitória contra o rival praiano. “Temos uma equipe comprometida e quando há comprometimento a chance de vencer é maior. Temos que ficar atentos diante do Santos, que é um adversário que vem sendo muito forte dentro de casa, mas acredito que o futebol não é feito apenas da parte técnica e tática, tem também o emocional, o querer e a superação, por isso espero um bom rendimento amanhã (quarta)”, concluiu Mancini.

Invicto na competição nacional, o time alviverde enfrentará o Santos pela terceira vez no ano. No primeiro encontro de 2010, o Guarani sofreu uma goleada história ao perder por 8 a 1, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de volta, no Brinco de Ouro, o time campineiro venceu por 3 a 2, mas acabou eliminado da competição.

Vale ressaltar que o time do Guarani que enfrenta o rival alvinegro, nesta quarta, é totalmente diferente daquele que foi humilhado na Vila Belmiro, em meados de abril. De lá para cá, o elenco e a comissão técnica bugrina sofreram uma grande reformulação.

Com cinco pontos em três jogos, o clube campineiro é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host