UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 16h08

Com muitos problemas, Rogério mexe no time do Flamengo para o clássico

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

Não bastasse a saída de Adriano, o técnico Rogério Lourenço coleciona uma série de outros problemas para escalar o Flamengo para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasil. Desta forma, o torcedor rubro-negro verá uma equipe modificada no clássico.

Além do Imperador, o treinador não terá à disposição o atacante Bruno Mezenga, que está sendo negociado com o futebol polonês, Willians, com lesão na mão direita, e Petkovic, ainda reclamando de dores na coxa. Já Michael, lesionado no joelho direito, não entrou em campo e é dúvida, sendo reavaliado na quarta-feira.

O volante Willians, com fratura na mão direita, desfalcará o Flamengo até a paralisação para a Copa do Mundo. O jogador, que chegou à Gávea nesta terça-feira engessado, realizou uma radiografia que apontou o problema.

“Tivemos alguns problemas. Primeiro o Willians, que chegou com a fratura, depois o Michael, que ainda está com dor. Então testei duas formações, mas ainda não defini. Vai ficar para quarta-feira”, salientou Rogério Lourenço.

Com isso, Rogério Lourenço fez uma rápida atividade tática na qual escalou o seguinte time: Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Toró, Fernando e Ramon; Vinicius Pacheco e Vagner Love.

Depois de dez minutos, Rogério sacou Rômulo e Ramon e colocou o zagueiro Welinton e o meia Camacho, este último titular no triunfo por 3 a 1 diante do Grêmio Prudente, no último domingo, no Maracanã.

Com cinco pontos, o Flamengo ocupa a sétima posição na classificação do Brasileirão. O rival Fluminense vem mais abaixo, com três pontos e no 12º lugar.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host