UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 16h46

D'Alessandro, com dores no pé direito, vira dúvida no Inter

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • D'Alessandro se chocou com jogador do Estudiantes e sentiu dores no pé direito

    D'Alessandro se chocou com jogador do Estudiantes e sentiu dores no pé direito

O técnico Jorge Fossati pode não contar com todos os seus titulares para o jogo contra o Vasco, na quinta-feira, em São Januário. O meia D’Alessandro sentiu fortes dores no pé direito depois de uma dividida mais forte na partida contra o São Paulo, no último domingo.

O jogador fará exames e só depois o departamento médico irá definir sua participação ou não no compromisso no Rio de Janeiro.

“Ele terminou o jogo de domingo com fortes dores no pé, vamos ver”, disse o médico Luiz Crescente. “O exame que ele fará poderá nos dizer se joga ou não contra o Vasco”, completou o integrante do DM vermelho.

Sem o argentino, Fossati pode usar Andrezinho ou Giuliano no meio-campo. O esquema 3-5-2 deve ser mantido. A postura tem sido padrão em todos os jogos fora de casa. No ataque, Alecsandro – que foi preservado em boa parte do jogo contra o São Paulo, retorna e fica com Walter no setor.

Décimo terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Inter tem três pontos em três jogos. Marcou quatro e sofreu seis gols. Além do Vasco, Atlético PR, Corinthians e Palmeiras completam os compromissos do clube gaúcho antes da Copa do Mundo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host