UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 18h32

Elton se machuca em treino e não deve jogar; Roth muda o Vasco em coletivo

Do UOL, Esporte
No Rio de Janeiro
  • Atacante Elton está praticamente fora da partida desta quinta-feira, contra o Inter, em São Januário

    Atacante Elton está praticamente fora da partida desta quinta-feira, contra o Inter, em São Januário

A torcida invadiu o treinamento do Vasco, cobrou e ameaçou os jogadores. Porém, os problemas não ficaram apenas nisso. Durante o treinamento desta terça-feira, Elton torceu o tornozelo direito e está praticamente fora da partida de quinta, contra o Internacional, às 21h, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do problema de Elton, Celso Roth já tinha mexido na equipe do Vasco, colocando Cesinha no lugar de Thiago Martinelli, Elder Granja na vaga de Jumar e Dodô como substituto de Souza, recuando Philippe Coutinho para o meio.

Como Elton está praticamente vetado para a partida, o treinador do Vasco, então, retornou com Philippe Coutinho novamente na frente e escalou Souza ao lado de Nilton, Rafael Carioca e Léo Gago no meio.

O VASCO NO TWITTER

O Vasco ainda treina nesta quarta-feira, mas deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Jumar, Cesinha, Dedé e Ramon; Rafael Carioca, Nilton, Souza e Léo Gago; Philippe Coutinho e Dodô.

Com apenas um ponto, o Vasco ocupa a 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Em três partidas, a equipe cruzmaltina empatou com o Palmeiras (0 a 0) e foi derrotada pelo Atlético-MG (2 a 1) e Avaí (2 a 0). Na rodada passada, o Internacional foi superado pelo São Paulo por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host