UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 13h47

Goleiro Victor, do Grêmio, tem acerto com Benfica, diz jornal português

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Em sua edição desta terça-feira, o jornal português Record afirma que Victor, goleiro do Grêmio, está acertado com o Benfica, de Portugal, para a próxima temporada. O capitão do time tricolor teria pedido um salário considerado alto, por isso o negócio ainda não foi oficializado. Segundo a publicação, entre Grêmio e Benfica está tudo acertado.

"Victor está muito perto de se confirmar como guarda-redes do Benfica para a próxima temporada. O clube da Luz e o emblema de Porto Alegre já chegaram a acordo para a transferência, que ainda só não foi consumada porque os responsáveis lisboetas acreditam que o brasileiro vai baixar o pedido de €1,5 milhões  que pediu por ano", diz a publicação.

O jornal recorda que o Grêmio ainda tenta a renovação com Victor por 5 temporadas, porém refere o valor de €4 milhões como aceitável para a negociação dos 50% que o clube gaúcho detém do goleiro.

A contratação de Victor seria indicação do técnico Jorge Jesus, que aprecia o goleiro de 27 anos e vê nele experiência para aguentar a disputa de uma Liga dos Campeões.

O GRÊMIO NO TWITTER

Na última semana, Victor se manifestou descartando a possibilidade de se transferir para o futebol português. "Se fosse para Portugal eu já teria ido muitas vezes. Minha cabeça está no Grêmio e estamos conversando sobre a renovação", referiu o camisa 1.

Dentro de campo, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresenta à tarde e realiza o último treinamento antes do confronto com o Avaí, marcado para quarta-feira, às 19h30, no Olímpico. Com apenas 1 ponto em 3 jogos, o time tricolor é décimo oitavo colocado no certame nacional.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host