UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 07h10

Grêmio não terá três titulares para enfrentar o Avaí no Olímpico

Do UOL Esporte
m Porto Alegre
  • Técnico Silas conversa com jogadores do Grêmio antes do treino no Olímpico nesta segunda

    Técnico Silas conversa com jogadores do Grêmio antes do treino no Olímpico nesta segunda

Por suspensão e lesões, o Grêmio não deve contar com três jogadores que vinham atuando como titulares para encarar o Avaí pelo Campeonato Brasileiro. A partida é nesta quarta, no estádio Olímpico.

O meia Douglas foi expulso no último jogo, contra o Palmeiras, e cumpre suspensão. No seu lugar, o técnico Silas deve escalar Maylson, que chegou a ser titular do setor na temporada.

Além do desfalque de Douglas por suspensão, o volante Willian Magrão e o atacante Borges estão no departamento médico, com problemas musculares, e só devem retornar ao time após a Copa do Mundo. Eles se somam à longa de lista de jogadores do Grêmio que já tiveram lesões musculares na temporada, como o lateral esquerdo Neuton, que treinou com bola nesta segunda. O zagueiro Mário Fernandes ainda se recupera das dores dos ombros e também só deve voltar depois da Copa.

O GRÊMIO NO TWITTER

No lugar de Magrão e Borges, devem atuar Fabio Rochemback e Leandro. Assim, um time provável do Grêmio para encarar o Avaí teria Victor; Joílson, Ozeia, Rodrigo e Edílson; Rochemback, Adílson, Maylson e Hugo; Jonas e Leandro.

Após a folga no domingo, os jogadores do Grêmio voltaram ao treino nesta segunda. Os que atuaram na derrota para o Palmeiras no fim de semana realizaram apenas trabalho regenerativo. A equipe volta a treinar na tarde desta terça, de olho na partida contra o Avaí, pela quarta rodada do Brasileirão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host