UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 15h55

Integrantes de torcida invadem treino do Vasco e ameaçam os jogadores

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O momento conturbado do Vasco no Campeonato Brasileiro teve conseqüências mais sérias nesta terça-feira. Aproximadamente 30 integrantes de torcidas organizadas do clube invadiram o gramado para protestar contra a equipe.

Os 'torcedores' não foram importunados pela segurança e tiveram livre acesso aos jogadores. Os integrantes apontavam para os atletas da equipe e cobravam melhores resultados.

O lateral-direito Elder Granja e o atacante Elton foram os que mais sofreram. Dentre outros atletas, Fernando, uma das vozes de comando do grupo, e o também zagueiro Thiago Martinelli tentaram acalmar os ânimos dos mais exaltados.

O VASCO NO TWITTER

Após uma aparente ‘trégua’, o diretor executivo do clube da Colina, Rodrigo Caetano, conversou com os integrantes da torcida e ouviu as reivindicações dos protestantes.

O Vasco está em situação extremamente complicada dentro da competição nacional. A equipe é a penúltima colocada com um ponto conquistado.

Nesta quinta-feira, a equipe de São Januário enfrenta o Internacional, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host