UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 11h39

Léo espera que jogo contra Guarani marque arrancada do Santos no Brasileiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Léo foi relacionado pelo treinador Dorival Júnior para enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo, que não participou dos jogos anteriores da equipe no torneio, espera que o jogo na Vila Belmiro, às 21h50 (horário de Brasília), marque a arrancada do time na competição.

“Nosso objetivo é chegar até a parada do campeonato, por causa da Copa do Mundo, entre os quatro primeiros. Para isso, é fundamental vencer todos os jogos em casa, a começar pela partida contra o Guarani”, afirmou. Hoje, o Santos está em oitavo lugar com cinco pontos.

As duas equipes se enfrentaram na Copa do Brasil e o time de Campinas não guarda boas lembranças do encontro na Vila Belmiro. O Santos goleou o Guarani por 8 a 1 no jogo de ida das oitavas de final. Léo acha que o jogo desta quarta será bem diferente.

“São duas coisas completamente diferentes. O Guarani é outro time e está começando bem o Brasileiro. Teremos que nos empenhar bastante para conquistar a vitória”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host