UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 19h43

Marcelo quer manter bom retrospecto contra o Vitória no Barradão

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O goleiro Marcelo, que fará sua segunda partida como titular do gol do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Barradão, contra o Vitória, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro, espera manter a escrita de nunca ter perdido para o time baiano em jogos disputados naquele estádio.

“Nunca perdi lá, tive oportunidade de jogar duas partidas e nunca perdi no Barradão, espero que não perca lá desta vez”, disse Marcelo, que foi titular pela primeira vez na vitória sobre o Atlético-PR, no domingo passado e que foi contratado este ano junto ao Bahia, tradicional rival do adversário atleticano.

Antes de vir para o Atlético, no final de março, Marcelo vestiu as cores do Bahia, por um ano. E segundo o novo camisa um, nas duas vezes que enfrentou o Vitória, no Barradão, local do jogo, ele saiu de lá com a vitória.

Neste ano, Marcelo, quando ainda jogava no Bahia, enfrentou o Vitória uma vez e foi derrotado, na primeira fase do Campeonato Baiano, por 2 a 0, porém, o jogo foi disputado no Estádio do Pituaçu e não no Barradão.

Apesar da pequena escrita contra o Vitória neste estádio, o goleiro atleticano reconhece que é difícil de sair de lá com um resultado positivo. “Eles sabem predominar bastante o fator campo, mas o Atlético pode chegar lá e vencer, mas será um jogo difícil, temos de ter inteligência para vencer”, comentou Marcelo.

Marcelo espera um confronto equilibrado nesta quarta-feira, contra o Vitória, mas manteve o otimismo em conseguir manter a recente escrita contra o Vitória. “Vai ser um jogo difícil, o Vitória vem forte, o Atlético tem de saber aproveitar o momento que vive, jogar com inteligência, atenção e vencer lá, tem condição”, observou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host