UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 19h22

Novo técnico do Atlético-PR pode chegar a qualquer momento, diz Zimermann

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O novo diretor de futebol do Atlético-PR, Walmor Zimermann, confirmou nesta terça-feira que o técnico Leandro Niehues não seguirá no cargo e pode ser substituído antes mesmo da partida com o Atlético-GO, na quinta-feira, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileirão.

Zimermann - presidente do clube, em duas gestões, nos anos 80 - informou que já está mantendo contatos com alguns possíveis substitutos. "Nós já temos alguns nomes, mas vamos divulgar na hora certa, quando o contrato estiver acertado. O novo técnico pode ser anunciado a qualquer momento", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Banda B.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O diretor quis não antecipar, mas, desde o começo da semana alguns nomes já vêm sendo especulados, entre eles os de Tite e Cuca. Este último seria o preferido, mas o acerto estaria difícil, devido ao alto salário pedido e pelo fato de ele ter uma proposta do futebol árabe.

Sobre o destino de Leandro Niehues, que é funcionário do clube, Zimermann disse que existe interesse de que ele permaneça na função de auxiliar. "Mas vai depender da vontade dele", ressaltou.

Washington descartado

Comentando a busca por reforços, Walmor Zimermann disse que o centroavante Washington, o meia Carlinhos Paraíba, ambos do São Paulo, e o atacante Madson, do Santos, estão descartados.

"O Washington já desistiu da negociação. O Paraíba, o São Paulo não libera e o Madson também está fora de cogitação", comentou.

A única negociação ainda em andamento, segundo o dirigente, é a do atacante Maikon Leite, do Santos, mas ele descartou a possibilidade de haver uma troca por Alan Bahia.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host