UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 07h14

Flu diz não acreditar em facilidade no clássico sem Adriano no Fla

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

A ausência do atacante Adriano no Fla-Flu desta quarta-feira, às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, deve ter animado os jogadores do Fluminense. Mas eles talvez não admitam para não mexer com os brios dos outros jogadores, dando-lhes armas para correrem mais em campo.

 O lateral-esquerdo Carlinhos, por exemplo, diz que o Flamengo é bem servido e lembrou a vitória dos rubro-negros por 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente na última rodada sem a presença do Imperador, que deve estar se transferindo para o Roma, da Itália. Ele lembrou que o treinador terá alguém para fazer o papel de Adriano em campo. 

“O Flamengo precisava de uma vitória e conseguiu na última rodada sem Adriano. Certamente o técnico (Rogério Lourenço) vai escalar alguém que fará o melhor pelo time. Um time não pode depender somente de um jogador”, afirmou Carlinhos.

O FLUMINENSE NO TWITTER

 Já o goleiro Rafael revelou que o treinador Muricy Ramalho vai pôr alguém na cola de Vagner Love, já que o Flamengo não terá Adriano quarta-feira. o arqueiro pediu atenção total aos companheiros para que o Fluminense não sofra outra derrota, ainda mais sendo num clássico onde a rivalidade é muito acentuada.

“Muricy vai montar o time com uma marcação especial porque o time ainda tem Vagner Love. Temos de ficar ligados durante os 90 minutos porque num vacilo poderemos sofrer um gol”, alertou o goleiro Rafael.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host