UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 10h53

Tricolores não acreditam que mau resultado diante do Fla possa gerar crise

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Com duas derrotas no Campeonato Brasileiro e apenas três pontos na tabela, a torcida começa a ficar impaciente, principalmente porque o Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil. E, pela frente, os tricolores já terão o Flamengo, num dos clássicos com mais rivalidade do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada da competição.

Uma vitória convincente sobre o rival poderá acalmar os ânimos dos torcedores. O atacante Fred, logo após a derrota para o Corinthians, na rodada passada, chegou a dizer que os jogadores não gostariam de ler as notícias em caso de derrota para os rubro-negros. Mas o goleiro Rafael não acredita em crise se o Fluminense não conquistar os três pontos.

“O Fla-Flu é um dos mais importantes clássicos do futebol brasileiro, mas, uma derrota, seja de quem for, não vai iniciar uma crise nos times. Temos de ter em mente que a partida será difícil e que precisamos ficar atentos”, analisou o goleiro do Fluminense.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Ao contrário do que disse Rafael, Carlinhos acredita que a vitória sobre o clube da Gávea cairá feito uma luva para o Fluminense, que poderá mostrar o resultado dos treinos diários desde que Muricy Ramalho chegou às Laranjeiras. Para o lateral-esquerdo, a torcida e o time precisam muito dos três pontos, até para melhorar na tabela do Brasileiro.

“A vitória vai concretizar o trabalho que temos feito todos os dias nos treinos. A vitória sobre o Flamengo será muito bom para a equipe e para a torcida, que não gosta de perder para os principais rivais”, afirmou Carlinhos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host