UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 15h34

Vitória segue com cinco desfalques e três novidades para enfrentar o Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora o Vitória esteja atrás de seu primeiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Silva não tem boas notícias para escalar o time que enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão. Para o duelo, válido pela quarta rodada da competição, o treinador rubro-negro não poderá contar com o goleiro Viáfara, com o zagueiro Vilson e nem com o meia Bida, lesionados.

O VITÓRIA NO TWITTER

O também armador Ramon, um dos principais jogadores do time e grande responsável pelas assistências e cobranças de bola parada, também está no departamento médico e segue fora de combate. Outra peça importante no esquema de Ricardo Silva, o atacante Júnior está suspenso por ter sido expulso na derrota contra o Ceará, no último domingo, e completa a lista de desfalques.

Entretanto, o recém-contratado meia Evandro foi relacionado para o duelo e poderá fazer sua estreia pelo Vitória. O atacante Edson também está à disposição e, junto com o lateral-esquerdo Egídio, que se recuperou de contusão, reforçam o time rubro-negro contra o Atlético-MG.

O provável Vitória que vai a campo nesta quarta-feira deve ter a seguinte formação: Vinícius; Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Ricardo Conceição e Renato; Elkeson e Schwenck. A equipe de Salvador ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro junto com o Atlético-GO, com apenas um ponto, mas em desvantagem nos critérios de desempate.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host