UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 11h44

Walmor Zimermann assume nesta terça a direção de futebol do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O ex-presidente do Atlético-PR, Walmor Zimermann, será apresentado nesta terça-feira, como novo diretor de futebol do clube. O acerto para o seu retorno foi fechado em um jantar na noite de segunda-feira. Segundo informou o site oficial do clube, Zimermann irá comandar o departamento de futebol, auxiliado por Ocimar Bolicenho, que será o gerente da área.

Walmor Zimermann retorna ao clube após oito anos de afastamento. Sua última participação em cargos diretivos se encerrou em 2002. Em 2001 ele era o diretor de futebol, na campanha que levou o time ao título brasileiro. O dirigente exerceu o cargo de presidente em duas gestões, nos biênios de 1984/1985 e 1988/1989.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"Na realidade eu já tinha dado como encerrada a minha participação no Atlético, mas como o Marcos (Malucelli) insistiu e explicou a necessidade que o clube tinha, achei necessário voltar. Vou procurar deixar o Marcos mais livre para cumprir todos os seus outros compromissos como presidente, que são muitos", disse ele ao site oficial.

O dirigente chega com a responsabilidade de organizar o futebol atleticano, num momento conturbado. Carente de contratações, o time vem patinando no Campeonato Brasileiro, no qual, em três rodadas conquistou apenas um ponto.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host