UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 13h09

Após avaliação matinal, médico do Flu diz que Fred deve encarar o Fla

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Ainda não é certeza, mas a tendência é que Fred seja liberado para encarar o Flamengo, na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante acordou com menos dores na coxa direita e deixou o médico Michael Simoni animado.

“Ele deve jogar. continua em tratamento hoje o dia todo, até antes do jogo. O fato de o exame (ressonância) não ter apontado nada, anima. Então, a tendência é que ele jogue. Estamos tranquilos e o próprio atleta está tranquilo”, disse Simoni, à Rádio Brasil.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Fed machucou a coxa durante a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, em São Paulo. Ainda no primeiro tempo, ele esticou demais a perna para tentar alcançar a bola e acabou forçando a musculatura.

Apesar da lesão, ele seguiu em campo e deu trabalho ao time paulista. Contudo, deixou o campo sob algumas críticas, uma vez que desperdiçou duas boas oportunidades que poderiam ter dado ao menos o empate ao Fluminense. Com três pontos (duas derrotas e uma vitória), a equipe tricolor ocupa hoje a 12ª posição do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host