UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 21h53

Com um a menos, Vitória valoriza poder de superação em 1º triunfo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O primeiro resultado positivo do Vitória na Série A do Brasileiro foi suada. Com um a menos desde os primeiros minutos da etapa final, o time baiano derrotou o Atlético-MG por 4 a 3, após ceder o empate em três oportunidades. E esse poder de superação foi valorizado pelo elenco.

“Tivemos que correr muito. Mas superamos a ausência de um jogador com muita vontade. Não desistimos nunca. Esse foi o diferencial do Vitória nesta partida. Todos estão de parabéns”, destacou o atacante Schwenck, herói do triunfo ao anotar três gols.

O resultado foi expressivo. Até então, havia empatado uma partida e perdido outras duas. E mais: a equipe treinada por Ricardo Silva tinha balançado as redes em apenas uma oportunidade. Diante do Atlético-MG, anotou quatro tentos. Agora contabiliza quatro pontos.

“Acho que mostra que o Vitória tem um elenco forte. Fomos uma equipe de guerreiros, como a nossa torcida gritou durante boa parte do jogo. é fundamental pontuar dentro de casa. Estou muito satisfeito, principalmente porque jogamos com um a menos”, comentou o goleiro Vinícius.

“Não desistimos em nenhum momento. Tínhamos uma equipe muito forte pela frente. É fundamental para vencer as partidas esse poder de superação. Às vezes, nem parecia que estávamos com dez em campo”, destacou Evandro, que fez o gol da vitória.

O elenco baiano volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, diante do Avaí, em Florianópolis.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host