UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 22h29

Bruno pede paciência e diz que a má fase do Flamengo vai passar

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Bruno fez o seu gol, de falta, mas não foi suficiente para o Flamengo, que perdeu do Fluminense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o goleiro pediu calma aos torcedores rubro-negros.

“A fase ruim não dura para sempre. Vamos, pouco a pouco, encontrar o caminho das vitórias novamente. Voltaremos a conquistar pontos”, salientou Bruno, completando.

“Perdemos, mas queremos ganhar sempre. Estamos acostumados a vencer, mas hoje (quarta-feira) não deu. A torcida tem o direito de protestar e vamos seguir trabalhando. Este é o papel do jogador”, emendou.

Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo estacionou nos cinco pontos. Nas três primeiras partidas, o Rubro-Negro derrotou o Grêmio Prudente (3 a 1), empatou com São Paulo (1 a 1) e Vitória (1 a 1).

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada. Antes da paralisação para a Copa do Mundo, o time da Gávea enfrenta também Palmeiras, fora, e Goiás, em casa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host