UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 23h57

Diretoria palmeirense 'bate cabeça' em relação ao retorno de Kléber

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nem mesmo a diretoria palmeirense parece saber quais as verdadeiras possibilidades de um possível retorno do atacante Kléber, do Cruzeiro, ao Palestra Itália. Depois de o vice-presidente Gilberto Cipullo afirmar antes da partida desta quarta-feira que o clube mineiro não tem interesse em negociar o jogador, o diretor de futebol, Seraphim Del Grande, informou que “há reais chances” da volta de Kléber.

Seraphim inclusive destacou a eliminação do time de Kléber na Copa Libertadores para reforçar ainda mais a chance de retorno do atacante. “A eliminação do Cruzeiro na Libertadores aumentou a chance de contratação do Kléber. Sempre houve a possibilidade de trazê-lo, e agora não é diferente”, admitiu.

O diretor de futebol do Palmeiras revelou até um contato, na semana passada, com o procurador de Kléber e até com a própria diretoria cruzeirense sobre o assunto. “Conversamos com o procurador dele [Giuseppe Dioguardi] na semana passada e tivemos um pequeno contato com a diretoria do Cruzeiro. Agora tentaremos evoluir. Há reais chances de o Kléber vir, sim”, completou.

Por outro lado, o vice-presidente Gilberto Cipullo continuou mantendo seu discurso após a partida contra o São Paulo. Segundo ele, o clube mineiro não está mesmo disposto a negociar o jogador. “A informação que eu tenho é de que o Cruzeiro não está disposto a negociar o Kléber. Só se o Seraphim sabe de alguma coisa que eu não sei”, disse Cipullo, que teve sua posição ratificada por Savério Orlandi, diretor de futebol.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host