UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 23h01

Ewerthon enaltece defesa de Rogério Ceni em pênalti desperdiçado

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Ewerthon poderia ter evitado a derrota do Palmeiras diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. Aos 41min do segundo tempo, o árbitro assinalou pênalti de Cicinho em Ivo. O camisa 88 palmeirense cobrou no canto direito, mas Rogério Ceni acertou o lado e salvou o time tricolor. Para Ewerthon, os méritos foram todos do goleiro são paulino.

“Mérito dele [Rogério Ceni], foi bem na bola e defendeu o pênalti. Eu bati da forma que eu sempre bato e hoje [quarta-feira] eu não fui feliz”, lamentou o atacante palmeirense, que em seguida assumiu a culpa do pênalti desperdiçado. “A responsabilidade é do batedor. Pênalti bem batido é o que entra”, admitiu Ewerthon.

O meia Ivo, que entrou na metade da segunda etapa e foi quem sofreu o pênalti, preferiu não falar sobre a marcação do árbitro Marcelo Aparecido, bastante contestada pelos jogadores tricolores. Segundo ele, o juiz não teve interferência no resultado. “Quanto à arbitragem, não tenho nada a reclamar. A culpa não está na arbitragem”, analisou.

Em um jogo bastante disputado, mas de poucas chances, Ivo destacou que o São Paulo soube aproveitar a oportunidade que teve na partida, ao contrário do Palmeiras. “Foi um jogo bastante disputado e méritos para o São Paulo que soube aproveitar a oportunidade e fazer o gol", declarou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host