UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 18h36

Fred chega sorrindo ao Maracanã e deve reforçar o Fluminense no clássico

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

A torcida do Fluminense pode respirar aliviada. Ao que tudo indica, Fred entrará em campo na noite desta quarta-feira, no clássico contra o Flamengo, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O centroavante chegou ao estádio no ônibus da delegação e foi o primeiro jogador a descer. O camisa 9 tricolor foi saudado pelos torcedores que aguardavam a chegada da equipe e foi para o vestiário sorrindo, quando questionado se iria jogar.

O atacante correu risco de não atuar devido a dores musculares na coxa. Porém, nenhuma lesão foi constatada após realização de exames na última terça-feira. Nesta manhã, o médico do Fluminense, Michael Simoni, avaliou Fred e afirmou que o atleta estava bem melhor.

Se realmente atuar, o time tricolor irá a campo com Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho e Fred.

No momento, o público é muito pequeno tanto dentro quanto fora do Maracanã. Os portões já foram abertos e poucos torcedores entraram. Uma hora antes do jogo, chove fraco no estádio.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host