UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 21h51

Jogadores do Grêmio festejam vitória contra o Avaí, após três derrotas seguidas

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Willian Magrão (d) destacou o retorno da segurança na defesa, que não sofreu gols contra o Avaí

    Willian Magrão (d) destacou o retorno da segurança na defesa, que não sofreu gols contra o Avaí

Depois de três derrotas consecutivas, o Grêmio venceu o Avaí por 3 a 0 nesta quarta, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória da equipe na competição. Ao final da partida, os jogadores gremistas festejaram o retorno das vitórias e a retomada da confiança.

“Tiramos o peso da desclassificação na Copa do Brasil. Vamos retomar o caminho, trabalhar e já pensar no próximo jogo”, afirmou o atacante Jonas, autor de dois gols na vitória sobre o Avaí.

Para o volante Willian Magrão, o destaque da vitória foi o Grêmio não ter sofrido gols. “O importante foi que a equipe não sofreu gols. Retomamos a velha fase de defender bem”, disse o jogador. Nos últimos quatro jogos, o Grêmio havia sofrido doze gols.

O goleiro Victor também destacou a força defensiva do time, que deu condições à vitória por goleada. “Nossa equipe costuma fazer gols. Quando não tomamos, a chance de vencer a partida é grande. Tornamos a partida fácil a partir do momento em que marcamos, com humildade”, avaliou o goleiro gremista.

Foi a primeira vitória do Grêmio no Brasileirão, depois de um empate e duas derrotas. O próximo adversário é o Flamengo, no sábado, no Maracanã.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host