UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 11h10

Para lateral Nei, derrota diante do Vasco deixará Inter pressionado

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O Inter ainda não venceu em casa no Campeonato Brasileiro. Perdeu para São Paulo e Cruzeiro. Os únicos pontos obtidos pelo clube gaúcho vieram de Goiânia. Por isso, ganhar do Vasco se torna fundamental. Equilibrar os resultados nesta largada do torneio. Porém outro revés deixará o time de Jorge Fossati pressionado. A opinião é do lateral-direito Nei.

Jogar longe da torcida, em um campo diferente tem lado positivo e negativo. “Pode se reabilitar. Se sair e perder, complica. Aí pode virar pressão. Temos que sair e buscar emparelhar, vencendo duas fora”, opinou Nei.

“Não, por enquanto não tem a pressão. Isso vem quando estamos em baixo, jogando mal. Chegamos na final do Gauchão, estamos na semifinal da Libertadores, o Brasileiro começou agora. O time está bem qualificado para jogar”, comentou o jogador.

Conta os comandados de Celso Roth, o Inter vai mais uma vez contar com três zagueiros. Assim, maior liberdade para os laterais. Algo comemorado por Nei. “Jogar com três zagueiros é sempre muito bom. Por que você sempre está no ataque. Com o Walter e o Alecsandro é melhor ainda. Dá sempre para passar e chegar lá na frente”, destacou.

Décimo terceiro colocado, com três pontos, o Inter viaja ao Rio de Janeiro com 20 jogadores relacionados. Destes, cinco são atacantes. Confira a lista completa.
Goleiros: Abbondanzieri e Lauro
Zagueiros:
Bolívar, Sorondo, Fabiano Eller, Ronaldo e Juan
Alas: Nei e Kleber
Volantes:
Sandro, Guiñazu, Glaydson e Derley
Meias: Andrezinho e Giuliano
Atacantes: Alecsandro, Walter, Edu, Taison e Leandro Damião
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host