UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 07h04

Prass diz que o problema com a torcida do Vasco vai além do futebol

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Os jogadores do Vasco foram ameaçados durante o treinamento de terça-feira, em São Januário. Por alguns minutos, eles passaram momentos de tensão, pois poderiam ser agredidos fisicamente. Questionado sobre o assunto, o goleiro Fernando Prass disse que o problema vai muito além da paixão do torcedor.

“É uma questão social. Isso não foge do que acontece na sociedade. Temos demonstrações diárias destas situações. Isso não é um problema do Vasco ou do futebol. É um problema geral”, salientou.

Mesmo lembrando que o problema vai além do futebol, Fernando Prass, pensando único e exclusivamente no Vasco, disse que os torcedores acabaram atrapalhando o time.

“Da maneira como foi, não ajudou muito. Não sei qual foi o objetivo deles. Creio que não foi para atrapalhar, mas eles, de certa forma, interromperam o treinamento. Estamos evoluindo e buscando sempre o melhor para o Vasco”, disse o goleiro, que deu sua versão do fato.

“Estava com o Carlos Germano (preparador de goleiros do Vasco) e o problema aconteceu do outro lado. Mas isso tudo pioro ainda mais a imagem do clube”, encerrou Fernando Prass.

Com apenas um ponto, o Vasco ocupa a 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Em três partidas, a equipe cruzmaltina empatou com o Palmeiras (0 a 0) e foi derrotada pelo Atlético-MG (2 a 1) e Avaí (2 a 0).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host