UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 13h03

Sem confirmação, Mancini dá a entender que Baiano enfrentará o Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora o volante Baiano e o lateral-esquerdo Moreno disputem uma vaga no meio-campo da equipe do Guarani que enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, a tendência é de que o primeiro seja o selecionado. Em entrevista ao Correio Popular, o técnico bugrino Vágner Mancini fez elogios ao veterano meio-campista e deu indícios de que será ele o escolhido para iniciar a partida na Baixada Santista.

“O Baiano é um cara mais experiente, bate bem na bola e que já jogou no Santos. Ele sabe que a atmosfera de jogar na Vila (Belmiro) é diferente e isto é um ganho para a gente”, declarou o treinador. Após ficar afastado da equipe para se recuperar de um quadro de dengue, o volante retornou ao time alviverde na última rodada, quando entrou durante o segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro.

O duelo das 21h50 desta quarta, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, marcará o reencontro de Mancini com Neymar, Paulo Henrique Ganso e André, atletas que foram lançados ao time profissional do Santos quando o técnico dirigiu a equipe praiana, em 2009.

Com cinco pontos ganhos, o Guarani ocupa atualmente a décima colocação na tabela. Já o Santos, com a mesma pontuação, é o oitavo colocado, na frente do rival por levar vantagem nos critérios de desempate. Ambos os clubes estão invictos no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host