UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 21h46

'Sonolento', Avaí culpa erro excessivo de passes pela derrota no Olímpico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Irreconhecível nesta quarta-feira, no Olímpico, o Avaí sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, por 3 a 0. Para o volante Marcinho Guerreiro, o principal motivo pelo resultado foi a inúmera quantidade de passes errados do time catarinense, inclusive dele.

O AVAÍ NO TWITTER

“Erramos passes demais. Não é o normal eu errar muitos passes como eu errei, e o nosso time também. Esse não foi aquele Avaí que nós estamos acostumados. Mas agora isso faz parte do passado e vamos pensar no próximo jogo agora”, afirmou o volante do Avaí, que na próxima rodada (sábado) recebe o Vitória, na Ressacada.

“Nosso time começou apático, deixando o Grêmio vir para cima. A hora que a gente acordou e começou a tocar a bola, no segundo tempo, já era tarde. 2 a 0 no Olímpico é complicado”, lamentou Marcinho Guerreiro. Seu companheiro de equipe, o meia David, seguiu pelo mesmo raciocínio, e culpou o ‘apagão’ na etapa inicial pela derrota por 3 a 0.

“A gente entrou meio sonolento e deixamos a equipe do Grêmio tomar conta da partida. Mas não podemos jogar fora o trabalho que estamos fazendo”, destacou David. Outro jogador que falou sobre a má atuação da equipe do Avaí nesta quarta-feira foi o zagueiro Émerson, que já cobrou a recuperação do time para a próxima partida.

“O Avaí hoje não conseguiu aproveitar o futebol das outras partidas. Agora temos que ter a virtude de nos recuperarmos para que no próximo jogo possamos fazer os três pontos necessários”, analisou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host