UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 14h14

Zimermann confirma contato, mas descarta Cuca no Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O diretor de futebol do Atlético-PR, Walmor Zimermann, confirmou nesta quarta-feira que o técnico Cuca era o principal nome na lista dos possíveis substitutos do atual treinador, Leandro Niehues. Segundo o dirigente a negociação esteve bastante adiantada, mas acabou abortada devido a uma oferta do exterior, recebida por Cuca.

"Ontem [terça], considerava 95% acertado. Tive uma reunião com ele e praticamente acertamos. Mas aí, o pessoal dos Emirados Árabes elevou muito a oferta e não tinha como competir. Compreendi e o liberei", disse o dirigente atleticano, em entrevista à Rádio Globo Curitiba.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Zimermann disse também que já tem outros nomes encaminhados, mas ainda não há nada definido. Na terça-feira, ele declarou que o novo treinador poderia ser apresentado a qualquer momento.

"Logicamente que temos quer ter um plano b ou c. Temos outras opções, não tem nada definido, mas as coisas estão andando", declarou.

Com o descarte de Cuca, outros nomes começam a ser especulados para comando o time no Brasileirão. Tite, Vágner Mancini e Paulo César Capergiani teriam sido sondados pelo clube. Walmor Zimermann confirmou o interesse em Tite.

"O Tite é um bom treinador, dentre os que a gente está vendo ele é um nome", revelou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host