UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 15h16

Com bom início no Flu, Carlinhos espera, enfim, se firmar em um clube grande

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Carlinhos chegou ao Fluminense e rapidamente mostrou ao que veio. Em apenas dois jogos pela equipe tricolor, o lateral já roubou a vaga de Júlio César e a meta agora é se firmar de vez como titular de um clube grande. O próximo desafio é a partida deste domingo, diante do Atlético-MG, no Mineirão, às 16h.

“Respeito a todos, mas estou fazendo o possível para alcançar o meu objetivo pessoal. Quero me firmar em uma grande equipe e chegar até a seleção brasileira, com totais méritos. E sinto que aqui eu tenho totais condições de cumprir e me firmar no Fluminense”, confirmou.

Com passagens frustradas por Santos e Cruzeiro,o lateral reencontrou o bom futebol no Santo André, fez uma boa sequência e sagrou-se vice-campeão paulista. Aprender com Muricy Ramalho foi um dos motivos que trouxe o atleta ao Tricolor.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Ele é um grande treinador e que já fez muito jogador chegar à seleção brasileira. É uma grande oportunidade para trabalhar com ele e espero poder aprender bastante. No próximo domingo teremos um jogo importante e será um duelo entre ele e o Vanderlei Luxemburgo”, relatou em entrevista à Rádio Brasil.

O Fluminense está com seis pontos, após quatro rodadas de Campeonato Brasileiro. O time ocupa a nona colocação da competição e, até a pausa para a Copa do Mundo, ainda tem mais três confrontos pela frente: contra o Atlético-MG, neste domingo, o Vitória, no dia 2 de junho, e o Avaí, no dia 5 de junho.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host