UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 16h12

Negociação entre Real Madrid e Benfica diminui interesse português em Victor

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Uma negociação envolvendo Benfica e Real Madrid pode garantir a permanência de Victor no Grêmio. Isto porque, para diminuir o valor a ser pago pelo argentino Di María, o clube espanhol cogita envolver seu terceiro goleiro, Antonio Adán, de 23 anos, na negociação. Assim, o Benfica desistiria, inicialmente, de investir em Victor, do Grêmio e apostaria em Adám no time titular.

As informações são dos jornais Marca, da Espanha e A Bola, de Portugal. Segundo as publicações, para substituir o atual titular Quim, de 34 anos, Victor seria a primeira opção, mas a dificuldade em contar com o goleiro brasileiro teria mudado os planos do clube de Lisboa.

No Grêmio, a direção nega qualquer contato do futebol europeu para a transferência de Victor. "Realmente fiquei surpreso com notícias de Portugal, porque ninguém falou com a direção. Não houve nenhum contato", disse o presidente Duda Kroeff.

O departamento de futebol gremista pretende a permanência do goleiro motivada por uma renovação de contrato. Um esforço financeiro está sendo feito para a manutenção de Victor. Atualmente, o vínculo do jogador se estende até 2013.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host