UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 09h00

No Flu, Fred faz contas e espera mais duas vitórias antes da pausa do Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Após a segunda vitória do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Fred começou a fazer contas para alcançar o sucesso com o time tricolor. Segundo o artilheiro, para estar bem na competição, conseguir mais duas vitórias até a pausa antes da Copa do Mundo é de extrema importância para a sequência do clube no torneio.

“Uma vitória no clássico é sempre boa, pois levanta nossa moral. Agora temos de seguir e conseguir pelo menos seis pontos antes de parar para a Copa do Mundo. Temos de pensar agora no jogo diante do Atlético-MG, que será muito difícil”, agregou.

Faltando três rodadas para o fim da primeira etapa da competição, o Tricolor ainda encara Atlético-MG, no próximo domingo, o Vitória, no dia 2 de junho, e o Avaí, no dia 5 de junho. Para chegar a esta meta, o Fluminense precisa alcançar um feito ainda não obtido sob o comando de Muricy Ramalho: ganhar fora de casa. Os catarinenses e os mineiros jogarão em casa estas partidas.

Com mais domínio da equipe, Muricy já está mais adaptado ao Rio de Janeiro. Sob o comando do clube das Laranjeiras, o treinador também já aprendeu o caminho das pedras e quer equilíbrio para levar o Fluminense a cumprir a tarefa de Fred.

“Gostei muito do nosso lado esquerdo neste Fla-Flu [triunfo por 2 a 1], com o Carlinhos e o Marquinho fazendo dois contra um o tempo todo. Ainda temos o Conca que é canhoto. Esse lado está muito forte. Precisamos de alguém na direita para ajudar o Mariano, que ataca bastante. Temos de começar a ver isso”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host