UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 14h03

Para ganhar fora de casa, Gum espera não ser atrapalhado por arbitragem

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Zagueiro Gum espera que árbitros não sejam protagonistas dos próximos jogos do Fluminense

    Zagueiro Gum espera que árbitros não sejam protagonistas dos próximos jogos do Fluminense

O Fluminense voltou a jogar bem e Muricy Ramalho começou a dar ‘cara nova’ à equipe tricolor. Depois da vitória de 2 a 1 diante do Flamengo, nesta última quarta-feira, Gum espera conseguir a primeira vitória fora de casa neste domingo, no Mineirão, diante do Atlético-MG. Para isso, o zagueiro torce para que a arbitragem não interfira no resultado.

“Nós queremos muito e até já poderíamos ter alcançado esta vitória fora de casa. Nos dois primeiros jogos lá, contra Ceará e Corinthians (pênalti duvidoso no primeiro e dois polêmicos gols anulados no segundo jogo), foram cheios de erros de arbitragem e nos prejudicaram muito para a obtenção do resultado”, analisou.

E para conseguir uma boa pontuação até a pausa para a Copa do Mundo, o Fluminense tem de buscar os pontos fora de seu território. Dos três jogos que restam ao clube das Laranjeiras até a paralisação para a Copa do Mundo, dois são longe do Rio de Janeiro, diante de Atlético-MG e Avaí. No Rio, o Tricolor encara o Vitória.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Estamos trabalhando da maneira certa e jogando com muita personalidade. Temos de continuar e o Fluminense vai trazer pontos sim. Esta vitória sobre o Flamengo nos trouxe confiança e temos muitos jogadores de confiança e estão chegando mais”, afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

Inclusive, os novos jogadores do Fluminense vêm fazendo um bom papel no início de jornada tricolor. Rodriguinho e Carlinhos entraram com propriedade na equipe de Muricy e vêm fazendo bonito. Ele espera que seu novo companheiro de zaga possa fazer o mesmo.

“O André Luiz (ex-São Paulo) chega para acrescentar e estou feliz com a chegada de mais um grande jogador. Para brigar pelo Campeonato Brasileiro é preciso de um grupo forte e não apenas uma equipe boa”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host