UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 00h48

Renan lamenta 'segundo de bobeira' após derrota do Guarani na Vila Belmiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Atuando com propriedade diante do Santos, na Vila Belmiro, o Guarani conseguiu segurar o empate, nesta quarta-feira, até os 40min do segundo tempo. Foi quando a defesa do Bugre teve minutos de ‘bobeira’ e deixou o time da casa fazer 3 a 1 no placar e garantir a vitória. O volante Renan mostrou-se irritado com o vacilo.

“Você dá um segundo de bobeira com um time desses e eles matam o jogo”, lamentou o jogador, que em seguida fez questão de ressaltar a boa atuação da equipe campineira. “O Guarani fez uma boa atuação contra o Santos, que dizem que é a melhor equipe do Brasil”, provocou Renan.

“O Guarani jogou de igual para igual. Fizemos um grande jogo, pressionando a saída de bola deles, que é muito boa. Infelizmente no final demos duas bobeiras, a primeira principalmente, que complicou tudo que a gente fez durante o jogo”, completou o volante Renan.

Na última partida, contra o Cruzeiro, no Brinco de Ouro, o Guarani também sofreu deste ‘apagão’. A equipe do técnico Vágner Mancini havia aberto 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar, vacilou e sofreu o empate. Na próxima rodada, o Guarani recebe o São Paulo, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host