UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 01h47

Revoltado, Toninho Cecílio diz que arbitragem errou nos dois gols

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Logo após o apito final do empate de 2 a 2 entre Grêmio Prudente e Corinthians, nesta quarta-feira, o técnico Toninho Cecílio dirigiu-se revoltado até o juiz Paulo César de Oliveira para reclamar sobre a arbitragem do confronto. Segundo ele, os dois gols corintianos foram confirmados após lances irregulares.

“O primeiro gol deles surgiu de um lance em impedimento, e o segundo foi resultado de uma falta que não aconteceu. São dois erros técnicos que determinaram o resultado da partida”, criticou Toninho. O ex-dirigente do Palmeiras insinuou que estes ‘erros’ acontecem mais com os times menores.

“Os árbitros precisam de um pouquinho mais de atenção e bom senso com os times menores. A minha equipe vai jogar de igual para igual contra qualquer uma, mas a arbitragem também precisa ser de igual para igual”, reclamou Toninho Cecílio.

Com o resultado, o Grêmio Prudente segue próximo à zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, na 15ª colocação. Na próxima rodada, o time de Toninho Cecílio busca a recuperação diante do Palmeiras, sábado, na Arena Barueri.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host