UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 00h27

Santistas reconhecem vitória difícil e exaltam raça contra o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA SANTISTA

  • Neymar, Marcel e André marcaram para o time alvinegro. Baiano fez o único gol do Guarani

Houve uma expectativa de que contra o Guarani o Santos voltasse a golear uma partida, visto que na última vez que as duas equipes se encontraram na Vila Belmiro o time alvinegro venceu por 8 a 1. Mas nesta quarta-feira os Meninos da Vila deslancharam apenas no fim e ganharam por 3 a 1 em duelo pela quarta rodada do Brasileirão.

Os jogadores do Santos reconheceram a má jornada contra o Guarani, mas exaltaram a vitória conquistada na raça contra o adversário. “Hoje foi um dia em que nada estava dando certo, e acontece, tem dia que é assim. Mas valeu os três pontos da raça e da vontade. Isso que não pode faltar nunca”, reconheceu o atacante André, um dos que deixou a sua marca na partida.

Já o meia Paulo Henrique Ganso exaltou a boa jornada do Guarani contra o Santos, principalmente na marcação. “A equipe deles tem muita qualidade, marcou muito bem. Quando conseguimos achar espaço saiu o gol”.

Dorival Junior falou sobre o jogo aos jornalistas após a vitória desta quarta-feira. O treinador elogiou a superação e a gana de seus comandados no triunfo por 3 a 1 contra o Guarani.

“Superação acima de tudo. Tivemos dificuldade dentro da partida muito em razão da boa performance do Guarani. Nem sempre daremos espetáculo. Nem sempre estaremos em uma grande noite”, declarou o comandante santista.

“A gente enfrentou um adversário muito difícil de se jogar. Fizemos um resultado na base da gana, algo que reencontramos no segundo tempo e que nos faltou e muito no primeiro”, complementou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host