UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 00h43

Sem comemorar, Neymar e André dedicam vitória a Madson e pedem volta do meia

Do UOL Esporte
Em Santos (SP)

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA SANTISTA

  • Neymar, Marcel e André marcaram para o time alvinegro. Baiano fez o único gol do Guarani

Os jovens santistas demonstraram rancor com a punição imposta por Dorival Júnior na semana passada. Em especial, Neymar e André. Os dois abdicaram das tradicionais dancinhas nos gols que marcaram na vitória por 3 a 1 contra o Guarani, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e deixaram o campo dedicando o triunfo a Madson, o único dos jogadores punidos que segue afastado.

Dorival Júnior deixou o meia treinando separadamente no início da semana, e não o relacionou para a partida diante do Bugre. O retorno do meia não foi estipulado. Os companheiros torcem para que isso aconteça o mais breve possível

“Essa vitória vai para o Madson. Ele sempre nos passa força, confiança e vai voltar para nos ajudar em campo. A gente sabe quando age errado, e já passou”, disse André.

“O Madson merece essa vitória. É um cara que une o grupo para caramba e fez muita falta”, destacou Neymar.

As frases dos jogadores não comoveram Dorival. O treinador segue achando justo aplicar uma punição maior a Madson pelo fato de o meia ser reincidente em problemas disciplinares. Em abril, ele já havia sido afastado do time por chegar atrasado em um treinamento.

“Madson não está execrado. Teve punição pesada em razão da repetição. Precisamos conviver em harmonia e tranquilidade. Se dedicaram a vitória para ele é ótimo pelo ambiente. Eu, mais do que ninguém, quero que ele se recupere”, destacou Dorival.

Madson, André, Neymar, além de Paulo Henrique Ganso, chegaram atrasados na concentração do time na última sexta-feira, foram multados pelo clube, e ficaram de fora da partida contra o Atlético-GO, no último sábado. Ganso chegou a reclamar publicamente da punição.

Estamos conscientes de que a gente errou. Agora é chegar cedinho e seguir trabalhando
Se o Dorival está fazendo isso é porque ele quer o nosso bem e o bem do Santos. Podíamos ter prejudicado o grupo. Temos mais é que respeitar e chegar no horário mesmo” comentou André.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host