UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 23h56

Sem esconder incômodo, Niehues confirma que deixará cargo no Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Após vencer seu primeiro jogo, no comando do Atlético-PR, no Brasileiro, o técnico Leandro Niehues admitiu que a partida contra o Atlético-GO deve ser sua última no cargo. A diretoria do clube já decidiu substituir o técnico e deve apresentar um novo profissional nas próximas horas.

Questionado sobre o assunto, Niehues não escondeu que sente incomodado com a situação, pois a sua substituição já está decidida desde a última terça-feira.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"Na minha cabeça, evidente, que não é uma situação normal. Tenho, por formação, caráter, sou uma pessoa vivida. As coisas são difíceis para mim, sempre foram. Teve companheiros de vocês [jornalistas] que chegaram a dizer que eu não daria treino à tarde. Eu não me incomodo com as cobranças, desde que seja feita dentro de uma lealdade", declarou.

O técnico reconheceu que o clube está buscando um substituto, mas disse que continuará trabalhando, até que o novo treinador seja apresentado.

"A diretoria está procurando [um novo técnico]. Mas eu sou funcionário do clube, e vou continuar trabalhando, e não vou fugir da minha responsabilidade. Apesar de todos os boatos, o trabalho foi normal na semana, e não pensem que não houve cobrança", comentou.

Analisando a partida, o técnico disse que faltou ao clube "matar" o jogo, quando vencia por 2 a 0.

"A gente podia ter liquidado o jogo. Depois da expulsão do Keninha tivemos chance de matar o jogo, mas depois o juiz deu o pênalti e no final o {goleiro] Neto segurou as pontas. É o preço pelo momento que estamos passando. Se, na hora que estava 2 a 0, fizéssemos o terceiro, acaba o jogo. A gente não está sabendo ter um jogo completo de maneira equilibrada", analisou.

Questionado sobre as vaias dos torcedores, no segundo tempo, o técnico mostrou irritação. "Não sei, tem que perguntar para a torcida", rebateu.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host