UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 07h04

Victor se diz perto de seguir no Grêmio, que nega contato com clube português

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Victor: As coisas estão caminhando para que eu fique

    Victor: "As coisas estão caminhando para que eu fique"

A permanência do goleiro Victor no estádio Olímpico está prestes a se concretizar. Nesta quarta, após a vitória contra o Avaí, o capitão do Grêmio disse que o acerto está próximo, enquanto o presidente do clube negou qualquer contato com o Benfica, de Portugal.

"Realmente fiquei surpreso com notícias de Portugal, porque ninguém falou com a direção. Não houve nenhum contato", disse o presidente do Grêmio, Duda Kroeff. Nesta terça, o jornal português Record publicou notícia dando conta de um acerto entre o Benfica e Victor.

Para o jogador, o acerto com o Grêmio está próximo de ocorrer. “As coisas estão caminhando para que eu permaneça no Grêmio”, afirmou o goleiro.

Victor tem contrato com o Grêmio até o final de 2013. O clube quer renovar com o jogador até 2015, propondo aumento de salário anualmente. Segundo Victor, com renovação ou sem renovação de contrato, a intenção é seguir no Grêmio após a parada da Copa do Mundo. " Temos uma decisão [a tomar] até agosto, então não precisamos apressar as coisas", declarou.

Após a vitória sobre o Avaí, por 3 a 0, o Grêmio também confirmou a contratação do lateral-esquerdo Uendel, ex-Avaí. Ele será apresentado oficialmente pelo clube nesta quinta, no Olímpico. Segundo o técnico Silas, o Grêmio ainda busca dois ou três reforços para o restante da temporada.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host