UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 12h44

Vitória terá retornos de Júnior e Bida para confronto diante do Avaí

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após conquistar seu primeiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Atlético-MG por 4 a 3, num emocionante duelo no Barradão, o Vitória se prepara para o seu próximo compromisso na competição. Neste sábado, o time rubro-negro vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, às 18h30, no Estádio da Ressacada, para tentar confirmar sua reabilitação no Nacional.

Para o duelo, o clube baiano terá os retornos do atacante Júnior, artilheiro do time na temporada com 18 gols, e do meia Bida. O goleador volta à equipe após cumprir suspensão automática e o meio-campista, que se recuperou de lesão, foi liberado pelo departamento médico.

No entanto, nem todas as notícias são boas para o técnico Ricardo Silva. O volante Uelliton, que teve que ser substituído no jogo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, saiu de campo contundido, será avaliado ainda nesta quinta, mas dificilmente seguirá viagem para Florianópolis. Além disso, o lateral-direito Nino Paraíba, expulso contra os mineiros, está vetado.

O goleiro Viáfara e o meia Ramon seguem fazendo tratamento para se recuperar de lesão e, por isso, também desfalcam o Vitória diante do Avaí. Os atletas devem ficar à disposição somente para enfrentar o Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.

Passadas quatro rodadas, o time baiano tem atualmente quatro pontos no Nacional e ocupa a 14ª colocação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host