UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 13h01

Cruzeirenses aguardam definição de Adilson sobre time para o Ceará

Bernardo Lacerda
Em Belo Horizonte
  • Jonathan diz que Cruzeiro é time rápido e que toca bem a bola

    Jonathan diz que Cruzeiro é time rápido e que toca bem a bola

Os jogadores do Cruzeiro dizem que ainda não sabem qual será a equipe titular que enfrentará o Ceará, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo os atletas, eles ainda terão uma conversa com o técnico Adilson Batista para definir a maneira que o time atuará.

“Vamos conversar ainda com o Adilson, sabemos que o nosso time é rápido, leve, mas ainda não sabemos a forma como vamos jogar. Eu sei que lá dá para tocar bem a bola, é um campo grande, com gramado bom, tenho certeza que o Cruzeiro vai fazer um jogo bom”, disse o lateral-direito Jonathan, que é titular da equipe.

Já Fernandinho vive a expectativa de iniciar pela terceira vez consecutiva como titular, a segunda na lateral esquerda, já que no empata com o Guarani,em 2 a 2, ele jogou como meia. Na vitória diante do Botafogo, por 1 a 0, ele começou como lateral e deverá ser mais uma vez escolhido por Adilson Batista para substituir ao jovem Diego Renan, que lesionado não viajou com a equipe celeste para Fortaleza.

“Vamos ver o que o Adilson vai preparar. Se surgir mais uma oportunidade será bom. O meu intuito é estar sempre jogando, é bom voltar a jogar, ter mais ritmo de jogo, poder completar as partidas”, comentou Fernandinho.

O jogador disse que está bem fisicamente e pronto para ajudar o Cruzeiro diante do Ceará. “A minha parte física está excelente, só falta ganhar ritmo e confiança. À medida que for jogando isso vai ganhando. Deixei mais o Jonathan sair, já que estou voltando agora e foi o meu primeiro jogo inteiro. Então aos poucos a gente vai melhorando, ganhando esta confiança de volta”, disse Fernandinho.

O Cruzeiro embarcou no final da manhã desta sexta-feira, para Fortaleza. O técnico Adilson Batista relacionou 18 jogadores para a viagem. Diego Renan e o volante Fabrício, ambos contundidos e o atacante Guerrón, ficaram em Belo Horizonte.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host