UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 11h21

Em treino tático, Joel Santana barra Sandro Silva e escala Túlio Souza

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro*
  • Túlio Souza pode voltar ao time titular no clássico deste domingo diante do Vasco, no Engenhão

    Túlio Souza pode voltar ao time titular no clássico deste domingo diante do Vasco, no Engenhão

Joel Santana deve promover uma mudança no time do Botafogo visando o clássico de domingo, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento tático que foi realizado no campo anexo do estádio Olímpico João Havelange, o técnico optou pela saída de Sandro Silva e a entrada de Túlio Souza.

Na estreia do Botafogo no Brasileirão, diante do Santos, o volante foi titular. No entanto, acabou perdendo a posição para o ex-jogador do Palmeiras. Suas atuações não vinham agradando o torcedor e ao parece Joel Santana acabou sendo convencido a realizar essa mexida no time. Em sua entrevista coletiva, no entanto, ele não quis revelar qual será sua escolha.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Ainda não defini. A escalação só será divulgada no domingo quando eu tiver que assinar a súmula. Somente neste momento vocês (imprensa) vão saber”, afirmou o técnico.

Quem tem o retorno assegurado é a dupla de ataque formada por Caio e Herrera. Os dois trocaram empurrões na partida diante do Goiás, receberam o cartão vermelho e não puderam atuar na derrota do Alvinegro para o Cruzeiro porque estavam suspensos.

Desta maneira, o Botafogo deve ser escalado com a seguinte formação: Jefferson; Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Túlio Souza (Sandro Silva), Lucio Flavio e Somália; Caio e Herrera.

*Atualizada às 12h46

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host