UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 07h06

Jéferson pode ser a novidade do Vasco para o clássico contra o Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Celso Roth escalou quatro volantes para enfrentar o Internacional (vitória cruzmaltina por 3 a 2) e deu a seguinte justificativa para tantos jogadores de marcação: segundo o treinador, não havia outra solução naquele momento, pois o meia Jeferson, por exemplo, não está 100% fisicamente.

Porém, mesmo ainda embrionária, existe a possibilidade de Jéferson, que atuou o segundo tempo diante do Internacional, ser titular na partida de domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Jeferson terminou a partida contra o Internacional muito cansado. Ele ficou muito tempo parado e o torcedor precisa entender que o jogador não está totalmente recuperado. Quem sabe ele não poderá estar em campo contra o Botafogo?”, disse, acrescentando.

“O Jeferson foi uma aposta, pois ele precisa de sequência. O time melhorou muito com ele em campo. No fim da partida, o jogador chegou a se emocionar”, revelou.

Com tudo o que aconteceu na última terça-feira, quando “torcedores” invadiram São Januário e ameaçaram jogadores, Celso Roth afirmou que uma derrota para o Internacional poderia desestabilizar ainda mais o grupo.

“Quem estava vendo o jogo já esperava o pior. Mas na base da garra e da força de vontade o time se superou. Essa vitória vai para a direção do clube que está trabalhando de forma séria e para todo o grupo”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host