UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 10h08

Nilton desabafa e diz que precisava ter feito o gol da vitória do Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O terceiro gol do Vasco sobre o Internacional, marcado por Nilton, aos 38 minutos do segundo tempo, poderia ter sido apenas um “simples” gol. Porém, ele teve uma importância enorme para o volante, muito criticado pelos torcedores.

“Precisava marcar este gol por tudo o que eu e aminha mulher ouvimos durante a semana. Treinei muito e agradeço também aos meus companheiros. Sem o apoio deles eu não teria conseguido”, desabafou.

Para o volante, a “corda não está no pescoço” do Vasco porque o Campeonato Brasileiro está apenas começando. O time, que estava na zona de rebaixamento, pulou para 16º na tabela e agora está com quatro pontos.

Nilton disse que o grupo poderá trabalhar sem pressão até o clássico deste domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada da competição nacional.

“É um alívio. A vitória vai nos dar tranqüilidade porque tivemos muitas cobranças no início da competição. Vamos conseguir dar uma reviravolta nessa situação porque não tem nada perdido para o Vasco”, afirmou.

Nilton fechou o placar com o terceiro gol do Vasco. Para ele, no entanto, o mérito deve ser de Elton, que marcou o primeiro do time na partida, aos quatro minutos do segundo tempo, e abriu caminho para a equipe carioca derrotar os gaúchos.

“O gol de Elton aconteceu em boa hora. Por te sido no início da partida, nos deu mais motivação. Depois dele, nós passamos a confiar mais e acreditamos que seria possível lutar pela vitória”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host