UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 07h08

Rafael explica gols sofridos de falta e diz que não faz milagre no Flu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Nelson Almeida/UOL

    Rafael levou gol de falta de Chicão (foto) contra o Corinthians e também de Bruno no clássico de 4ª

Rafael passa por um momento conturbado no Fluminense. Desde o Campeonato Estadual, o goleiro vem sendo contestado por parte da torcida, após algumas falhas. Agora, no Brasileiro, quando a fase parecia ter ido embora, o camisa 1 sofreu dois gols de falta, em jogos seguidos (Corinthians e Flamengo), o que gerou nova desconfiança.

Contudo, ele não se abala e não admite erros nos lances. Segundo Rafael, quando a bola passa por cima da barreira, é muito difícil praticar a defesa. Nos dois que sofreu, a cobrança foi feita desta forma.

“A gente não pode tomar gol no nosso canto. Agora, no lado da barreira, é muito complicado. Tem de fazer milagre. Não se pode ver porque é muito rápido. Às vezes a gente pula e reza”, salientou.

Apesar da fase irregular, o goleiro segue como titular no Fluminense. Porém, a diretoria tricolor estaria tentando a contratação de Renan, ex-Internacional, que hoje defende as cores do Xerez, da Espanha.

O Fluminense segue na disputa do Campeonato Brasileiro e, pela quinta rodada, enfrenta o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Mineirão. O Tricolor está com seis pontos, com duas vitórias e duas derrotas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host