UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 09h27

Zagueiro Réver quer voltar ao Brasil e dá prioridade ao Grêmio, diz jornal

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Réver quer voltar ao Brasil e prioriza Grêmio, outros clubes já procuraram o defensor do Wolfsburg

    Réver quer voltar ao Brasil e prioriza Grêmio, outros clubes já procuraram o defensor do Wolfsburg

A edição desta sexta-feira do jornal Diário Gaúcho traz uma entrevista com o zagueiro Réver, ex-Grêmio. O defensor do Wolfsburg, da Alemanha, jogou somente 15 minutos desde sua transferência e pretende retornar ao Brasil. Para isso, dá prioridade ao seu ex-clube, mas não descarta outras possibilidades.

"Não em adaptei por causa do frio e de não entender o idioma. Avisei o presidente que não estou feliz e quero voltar ao Brasil, ele ficou de pensar", disse o jogador.

Não ter conquistado nenhum título pelo Grêmio seria um fator que provocaria a intenção de voltar. "Minha intenção seria voltar para o Grêmio. Teria chance de conquistar um título, algo que não consegui em minha primeira passagem", explicou.

Porém, Réver deixa claro que outros clubes também o procuraram e não descarta outras possibilidades, até o Internacional, rival gremista. "Houve sondagens de vários clubes. Seria complicado o Inter, mas é difícil. Vamos aguardar", referiu.

Réver foi negociado no último dia da janela de transferências de janeiro pelo valor de €5 milhões. No Wolfsburg, o jogador se lesionou e acabou entrando em somente uma partida (contra o Fulham pela Liga Europa).

Luiz Onofre Meira, assessor de futebol do clube gaúcho, admite contato com Réver, mas sem sucesso. Tanto o empresário do jogador, quanto os dirigentes do clube alemão descartam fechar negócio pelo pouco tempo que o zagueiro ficou na Europa.

Para o sistema defensivo, Silas conta atualmente com Ozeia, Rodrigo, Mário Fernandes, Rafael Marques e Saimon, no Grêmio. Antes de ser negociado, Réver era titular absoluto do time tricolor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host