UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/05/2010 - 20h14

Belluzzo descarta Kleber e critica especulações: "É sempre a mesma música"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo descartou o retorno do atacante Kléber, que está no Cruzeiro. Em entrevista à rádio CBN, o mandatário criticou as especulações e admitiu que não pretende ficar “atormentando” o time mineiro com um possível saída do atleta.

A volta do atacante é um dos principais anseios do Palmeiras ainda para este temporada. Aliás, o tema até causou desencontros entre membros da diretoria. Antes da partida com o São Paulo, na quarta-feira passada, Gilberto Cipullo, vice de futebol, afirmou que o Cruzeiro não estava interessado em negociar o jogador.

Momentos após o revés no clássico, Seraphim Del Grande, diretor de futebol do time de Parque Antarctica, havia afirmado que existe a possibilidade de Kléber voltar, principalmente por causa da eliminação cruzeirense na Copa Libertadores.

“Conversei com o Seraphim [Del Grande]. Acho que precisamos nos conter com essas declarações. Não posso ficar irritado com ele, que é uma pessoa impecável e o considero inestimável para o clube”, declarou.

“É sempre a mesma música. O Palmeiras pode trazer alguém das categorias de base. Admiro o Kléber. Mas não posso ficar atormentando a vida do Cruzeiro com isso”, acrescentou Belluzzo, que admitiu que o clube irá buscar reforços de “peso” apenas depois do Mundial da África do Sul.

“Estamos trabalhando para trazer reforços de peso depois da Copa até porque antes não dá. O ataque precisa de contratações, de jogadores mais experientes que venham para qualificar ainda mais nosso elenco”, concluiu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host