UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/05/2010 - 07h14

Darío Conca completa 150 jogos pelo Flu e ganha fã incondicional: Fred

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Nas duas passagens de Thiago Neves pelo Fluminense, o meia tratava Darío Conca de “Conquinha”. O ex-camisa 10 elogiava a disposição e os passes precisos do argentino. Atualmente, outro craque tricolor tem posto o jogador no pedestal: Fred.

  • Photocamera

    Atacante Fred elogiou o futebol do meia argentino Conca, que é um dos principais jogadores do Flu

“O Conca é o craque do nosso time. Se ele estiver bem, faz toda a equipe jogar bem. Se nós estivermos mal, ele pode desequilibrar a nosso favor com um passe, uma jogada de efeito ou até mesmo um gol”, elogiou o atacante.

Os elogios a Darío Conca, entretanto, não param. Fred lembrou da admiração do técnico Muricy Ramalho pelo meia, que até tentou levá-lo para o São Paulo e Palmeiras. Para Fred, o argentino subiu ainda mais de produção depois da chega do atual treinador às Laranjeiras.

“Melhor ainda, pois Conca está num excelente momento na carreira e cheio de moral com Muricy Ramalho. O futebol dele cresceu com a contratação do nosso treinador, principalmente porque ele tem total confiança da comissão técnica. Isso é bom porque motiva muito mais os jogadores”, disse.

Darío Conca, apesar do jeito tímido, não esconde que a equipe do Fluminense melhorou muito após a chegada do treinador e citou os jogos com Corinthians e Flamengo.

“Estamos melhorando a cada jogo e graças a Muricy, que tem trabalhado muito com a gente. Estamos mais ligados nos jogos, mais concentrados. Isso é o resultado de um bom trabalho que está sendo feito com o time”, disse o argentino.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host