UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/05/2010 - 11h18

Diogo comemora chances dadas por Muricy Ramalho e espera seguir no Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Antes da partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, Diogo teve o contrato prorrogado com o Fluminense por apenas um mês, pois Muricy Ramalho precisava do jogador. A direção tricolor ainda não se manifestou se renovará com o volante, mas o próprio atleta acredita que tem condições de seguir nas Laranjeiras.

  • Photocamera

    Diogo agradece as chances dadas pelo técnico Muricy Ramalho e espera seguir no Fluminense

“Está tudo se encaminhando para eu permanecer no Fluminense. Com Muricy Ramalho estou tendo mais oportunidades do que com os outros treinadores e acredito que posso ficar”, disse.

Apesar da estranha “renovação”, Diogo não quer pensar nisso no momento porque o foco, segundo ele, é o Atlético-MG, adversários deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Será uma partida complicada. Precisamos evitar faltas próximas à nossa área por causa de Ricardinho, um excelente batedor. E Diego Tardelli é um atacante nato que, em qualquer descuido, pode decidir. Não podemos dar espaços para eles jogarem”, alertou.

Muricy Ramalho tem orientado Mariano e Carlinhos a subirem ao ataque, mas com a condição de Diogo proteger a defesa. O volante absorveu bem as instruções do “chefe” e disse que, além dos laterais, Diguinho poderá avançar para ajudar na armação das jogadas.

“Diguinho e os laterais terão mais liberdade para atacar porque ficarei na cobertura, dando suporte na defesa. Estou encarregado de combater e impedir os ataques do Atlético-MG”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host