UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/05/2010 - 20h47

Jogadores do Avaí elegem erro no último passe como vilão do empate

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Avaí errou muitos passes, foi individualista em alguns momentos, e acabou saindo de campo sem marcar, perdendo seu primeiro ponto em casa no Brasileirão. Para os jogadores da equipe catarinense, o erro no último toque foi o principal vilão da noite.

“O time não jogou bem, errou muitos passes, paciência. Não finalizamos bem e erramos muito lá na frente. Tem que caprichar mais para que no próximo jogo consigamos fazer gol”, lamentou o atacante Roberto, que colocou uma bola no travessão no primeiro tempo e, na segunda etapa, em três lances fez fila no ataque mas, com companheiros livres, preferiu chutar, perdendo as oportunidades.

O zagueiro Emerson foi na mesma linha de avaliação, criticando a chegada no ataque, mas destacou que a equipe tem que se acostumar com as dificuldades: “Faltou o último passe. Mas nós sabíamos que todos os jogos iriam ser difíceis, o Campeonato Brasileiro não é igual o Catarinense que a gente vinha aqui e metia cinco, seis”.

Já o meia Róbson, que substituiu o zagueiro Rafael no intervalo criticou a postura defensiva do Vitória, destacando que o Avaí não conseguiu imprimir seu jogo: “O Vitória veio só pensando em se defender. Só nós jogamos no segundo tempo, mas não conseguimos marcar”.

Para o próximo jogo do Avaí, contra o Ceará, fora de casa, na quarta, o técnico Péricles Chamusca não vai poder contar com o meia Caio, que deixou o campo na metade do segundo tempo com uma contratura muscular e já afirmou que está fora da próxima partida.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host