UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/05/2010 - 11h38

Lesionados, Marlos e Souto aumentam lista de desfalques contra o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O São Paulo confirmou neste sábado duas novas baixas para a partida contra o Guarani, domingo, às 16 horas, em Campinas. Os meio-campistas Rodrigo Souto e Marlos não se recuperaram de lesões e serão preservados para o duelo diante do Goiás, quinta, no Morumbi.

Desta forma, a equipe tricolor não terá cinco titulares neste domingo. Richarlyson e Cicinho cumprem suspensão. Miranda, lesionado, retorna à equipe apenas após a disputa da Copa do Mundo.

Segundo o departamento médico do São Paulo, haveria possibilidade de Marlos enfrentar o Guarani, embora não descartasse o risco de agravar a lesão.

"Eles ainda estão sentindo algumas dores. Tínhamos esperanças de que o Marlos pudesse jogar, mas ele acabou sentindo dores", explicou o médico ao site oficial do São Paulo.

Para a vaga de Marlos, o técnico Ricardo Gomes deve optar pela entrada de Jorge Wagner, compondo o time no sistema 3-5-2. O treinador não definiu o substituto de Rodrigo Souto.

Com problemas em quase todos os setores do time, Gomes deve manter linha com três zagueiros – Renato Silva, Xandão e Alex Silva.

Na ala-direita, Wellington, titular contra Flamengo e Botafogo, quando Cicinho foi poupado por conta da Libertadores, deve ganhar uma nova chance. Assim, Jean ficaria com a vaga de Rodrigo Souto.

Assim, o provável São Paulo para encarar o Guarani, no Brinco de Ouro, é: Rogério Ceni; Renato Silva, Alex Silva e Xandão; Wellington, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host